terça-feira, 11 de maio de 2010

Minha alma esta sedendo por poder

Minha alma esta sedendo por poder
Poder que é de meu direito
Mas que eu mesmo privei de min mesmo
Tenho medo de ter feito a coisa errada
De ter planejado meu próprio fim
Ou de mudar por completo no proximo estagio daquilo*
Eu irei criar o real mundo confuso só a assim minha alma ira parar com isso
O resto já estara pronto
Ele é superior a min
Eu vou ser ele e ele ira ser eu
Eu sei que posso ser ele e ser eu ao mesmo tempo
Ou talvez apenas o mesmo eu de sempre melhorado
Aquele desejo um dia ira me tomar e todos estarão com problema
até mesmo eu mesmo tempo o poder em minhas mãos não serei capas de segura-lo por muito tempo pois nem quem tem aquele poder que esta aqui proximo a min é capas de tudo.Eu vejo que os meus outros eu's foram inferiores a min pois todos fizeram a coisa errada no final, mesmo que um deles tenha usado o poder para guia-lo eles erraram o poder não pode tudo nem você eles junto podem nem todos juntos podem mas eu pude eu sei que é a coisa certa eu tenho certeza ah segundo opção deve ser banida mas se eu fizer isso e errar isso sera a minha prisão e eu mesmo terei planejado o meu segundo caminho final, por isso nunca irei banir mas irei usar o poder para plantar a trava de segurança que protegera todos doque o desconhecido* tanto deseja, eis que o problema é que eu estou no começo isso significa que pode ser o fim o desconhecido* já pode ter consigo o que quer e não ter mais volta, eu tenho medo, eu tenho medo, eu tenho muito medo.MAS EU SOU O DONO DO MEU MUNDO CONFUSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário